fbpx
15 de dezembro de 2018

Oliveira & Carvalho oferece curso completo de e-Social

A Oliveira & Carvalho começou a oferecer um curso prático que vai orientar sua empresa a se enquadrar nas normas do e-Social. Nosso conteúdo, produzido por tributaristas, busca auxiliar empregadores e profissionais a entenderem a complexidade desta nova declaração acessória, para garantir a qualidade no envio dos dados ao e-Social e evitar autuações quando as normas estiverem em vigor.

A nova obrigação acessória, instituída pelo Decreto 8.373/14, é uma forma de fornecer ao Governo, em um único banco de dados, todas as informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias. O e-Social não modificou a atual legislação e suas análises serão estabelecidas com base nas informações geradas pela folha de pagamento. Sua vigência permitirá uma maior fiscalização por parte do Governo e propiciará uma correta adequação ao Sistema de Seguridade Social (Lei 8.212/1991).

Apesar de ter o objetivo de desburocratizar o sistema de obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias, o e-Social vai exigir das empresas um grande esforço para adequar todas as informações ao sistema. Na prática, a implantação do e-Social se tornou um ótimo aliado para o Governo. Mas, para as empresas, torna-se um grande desafio.

O curso de e-Social da Oliveira & Carvalho está disponível nos níveis básico, intermediário e avançado. Os preços são bastante vantajosos e se ajustam a cada empresa. Nossos especialistas vão ajudar a sua empresa a se enquadrar nas normas do novo sistema e diminuir o risco de fiscalizações retroativas.

Clique aqui e saiba mais.

woden

Outras Notícias